Very much Wanted!

mydarling.png

Wanted!

Porque me haces muy feliz

Wanted!

Porque quiero hacerte feliz

Wanted!

Porque eres muy bonita!!

Wanted!

For the kiss of a lifetime

Wanted!

As a dancing partner in dancing floor of life

Wanted!

Porque no se nada de mecánica : ) x

Wanted! Wanted! Wanted!

Te quiero, te quiero, te quiero!

Published in: on marzo 12, 2008 at 10:02 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://valquiria.wordpress.com/2008/03/12/very-much-wanted/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 comentariosDeja un comentario

  1. Meu amor!
    Meu anjo!!

    Que post lindo… Não pela foto = {
    Não Não…

    Mas pelas palavras lindas que escreveu…
    Pela intenção bonita por trás de cada linha…
    E pela criatividade… Adorei! = )

    Esta foto… Confesso a você que não gosto muito dela.
    Mas sabe qual foi a minha idéia ao enviá-la para você?

    Que você me visse com o rosto limpo… sem maquiagem!
    Que me visse com os cabelos molhados… sem grandes produções.
    Que me visse naturalmente.

    E se ainda sim, você gostasse do que estava vendo… Então eu me daria por satisfeita.

    Nesta foto, não fazia muito tempo que eu havia despertado pela manhã. Sorrir foi um pouco difícil. Mas as flores eram tão bonitas neste jardim, que não recusei ser fotografada próximo a elas.

    Obrigada por ser tão amável comigo, Volker!

    Te adoro!

  2. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Responder

