On the day that you were born…

Me encanta esta canción…

Es un himno!!

Cada letra en este himo te quisiera cantar!

Al dia de tu nacimiento!

Te adoro mi vida!!!

Feliz Cumpleaños!

: ) x ( :

Why do birds

Suddenly appear?

Everytime you are near

Just like me

They long to be

Close to you

Why do stars

Fall down from the sky?

Everytime you walk by

Just like me

They long to be

Close to you

(*) on the day that you were born

The angels got together and decided

To create a dream come true

So they sprinkled moondust in your hair

Of gold and starlight in your eyes of green

(**) that is why all the boys in town

Follow you all around

Just like me

They long to be

Close to you

Repeat (*)

Repeat (**)

Just like me

They long to be

Close to you

Woo… close to you…

Published in: on marzo 24, 2008 at 3:49 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://valquiria.wordpress.com/2008/03/24/on-the-day-that-you-were-born/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeja un comentario

  1. Meu amor…

    Que canção bela!
    Obrigada por pensar em mim desta forma…

    Mas existe um segredo entre mim e os anjos que você não sabe…

    Sabe? Antes de eu nascer os anjos me disseram:

    “Está vendo aquele belo menino lá embaixo? Aquele menino ali no México? Você está vendo ele? … (Encantada, digo que sim!)… Os anjos dizem então: Apesar da grande distância que separará vocês dois, daqui 24 anos vocês vão se encontrar… A sua missão será fazer aquele belo humano feliz. Não importa como, nem quando, nem onde, nem porque… Sua missão será fazê-lo F-E-L-I-Z!… Antes disto acontecer, você se questionará por muito tempo sobre sua verdadeira missão, sobre o verdadeiro sentido da sua vida na Terra… Mas você só descobrirá isto quando encontrá-lo! Neste dia, você saberá e sentirá que é ele! Neste momento, você saberá para qual missão você foi destinada. FAÇA-O FELIZ… O MAIS FELIZ QUE VOCÊ POSSA! Fazendo isto, você também será FELIZ… Você se sentirá completa!”

    TE AMO, VOLKER!


Responder

