Não Posso vivir sem você

Estaba escuchando esta canción… en un momento dice… “When i had you there… but then i let you go…”

… Sentí horrible : (

Kiria… i have you here and i won´t let you go!

Published in: on abril 14, 2008 at 11:25 am  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://valquiria.wordpress.com/2008/04/14/nao-posso-vivir-sem-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 comentariosDeja un comentario

  1. Meu amor…
    Que canção linda!

    Não… Sem você NÃO!

    Sem você eu sobrevivo e continuaria a sobreviver enquanto Deus quiser…
    Mas VIVER plenamente… Saberei apenas quando tiver você ao meu lado!

    Eu preciso de ti para compreender o verdadeiro sentido da vida!!!

    Eu preciso de ti para compreender o verdadeiro sentido do amor e da entrega sem medida!!!

    Eu preciso de ti, pois não consigo imaginar a minha própria existência sem você!

    TE AMO PERDIDAMENTE, Volker!

  2. Maktub!

    Estava escrito!

    Indiretamente a sua intuição previu algo assim… Como está descrito nesta canção…

    Mas também estava escrito em algum lugar do nosso destino este encontro forte… Cedo ou tarde nos encontraríamos…

    Somos almas gêmeas… Deus nos fez um para o outro…

    Um para o outro…

    Para sempre vou te amar…
    Por toda a minha eternidade…

    Volker…

  3. Sinto tanta saudade das mensagens deixadas neste blog…
    Gosto de passar aqui de vez em quando para relembrar as canções e as mensagens que você postou! = )

    Te adoro, Volker!


Responder

